Escrito pelo CEO da Cliente Agente, Kleber de Paula.

A busca desenfreada por leads é uma patologia.

A cura não é comprar leads, mas entender de posicionamento, conexão com as pessoas e com os clientes, entender de segmentação e buscar as demandas para conseguir ajudar as pessoas, através de sua experiência.

Quando eu vejo alguém anunciando venda de listas de um bilhão de empresas e um corretor comentando que tem interesse, eu penso: “Onde este cara esteve?”.

Não adianta sair enviando milhões de e-mail marketing, isto não vende mais!

Não adianta ficar postando feito um louco nas redes sociais, sem ter os 3 c’s (Consistência, constância e coerência).

Não adianta, também, ter 50.000 seguidores, que não te conhecem e te seguem, só porque você posta vídeo engraçado ou de acidentes de trânsito.

O que adianta, é construir conexão, e isto se faz com conteúdo, apoio para design e a ajuda para construir um cronograma.

Agência, ajuda? Sim, mas ela não vai saber te orientar nas diferenciações dos conteúdos, se você não orientá-la.

Ferramenta ajuda? Sim, mas você vai ter que se acostumar a diferenciar seus posts, ainda que a peça seja parecida, tem que entrar lá e colocar um pouco de você e da história da sua empresa.

Este papo de post todo dia por R$ 1,83, eu também anuncio nas redes do Cliente Agente, mas o valor está quando você entra e começa a fazer e vê que tem muito mais para inovar.

Não delegue seu posicionamento, esta responsabilidade é sua.

Delegue a emissão, as parcelas, sei lá, cada um tem sua estratégia, mas conte o que faz, como faz, pra quem faz e como se diferencia.

Você delegava a visita? Não, então, o post é uma visita no feed do seu cliente, no Whatsapp dele.

Não panflete na internet, isto só vai agravar a disputa por preços, se todos forem iguais só o preço será a diferença…

Posso te ajudar com uma ferramenta que te dá conteúdo (peças e vídeos), além disto, contribui pra vc aprender a fazer.

Corre lá e testa grátis www.clienteagente.com.br/studio

 

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