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Olá corretor(a).

Chegou a hora de você ter vários insights, onde o autor implementou em sua corretora. Conheça o mais novo e-book:

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"PENSO, LOGO NÃO DESISTO!"

Kleber de Paula, durante uma jornada, se esforçou arduamente em ajudar os corretores de seguros a entender a necessidade de inovar, e levar suas corretoras para o ambiente digital. Dentro desse material, ele organizou todos os seus conteúdos de mentorias, lives, entrevistas e artigos postados semanalmente em seu blog e nas redes sociais.

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COMO FUNCIONA?

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1. Receba imediatamente

Receba o acesso ao material, através de seu e-mail após a confirmação do pagamento.

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2. Baixe o material

Após você receber o acesso, você conseguirá baixar o conteúdo e ler em qualquer dispositivo.

O que você vai encontrar nesse material?

Os conteúdos desse material, são provocativas e esclarecedoras sobre aspectos de marketing, e a movimentação do mercado. É uma soma de vários insights que motivam o corretor de seguros a pensar sobre o seu futuro!

No ano de 2017, Kleber de Paula, teve várias ideias, e com elas, veio um grande desafio. Ele implementou a estratégia de marketing de indicações para a corretora de seguros de todos o país. Já em 2018, ele enxergou que cometou um grande erro, que foi ver as insurtechs trazerem suas inovações para o mercado, e não analisando o público final, onde resistiriam brevemente àquela inovação.

Com a leitura, virão outras dúvidas, mas não há outro caminho para evolução do aprendizado, que não seja através do questionamento, da autoavaliação e por que não dizer, da resolução de conflitos!

Quem é o

Kleber de Paula

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Kleber de Paula, é corretor de seguros desde 1996. De lá pra cá não parou de crescer, além de ter criado produtos, desenvolvidos projetos, atuado como consultor, também fundou uma startup chamada Cliente Agente, que foi a primeira plataforma de Referral Marketing para o mercado de seguros no Brasil.

A Startup foi selecionada e acelerada pela Oxigênio, e o aprendizado obtido na aceleração lhe permitiu trazer muitos processos de inovação na sua corretora de seguros, no formato de gestão voltada ao sucesso e a experiência do consumidor.

Kleber é graduado em marketing de varejo, pós-graduado em Comunicação Empresarial, e em Gestão de Entidades Patronais, onde cursou enquanto foi Diretor da Central de Serviços da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) por 8 anos.

Uma citação de que ele gosta: “Todo mundo começa forte. O sucesso vem para aqueles que têm um compromisso inabalável de continuar assim até o fim.”

Howard Schultz, CEO do Starbucks

Oferta Exclusiva!

E-book "Penso, logo não desisto!"

Convido você a fazer como eu fiz, questionar o status e mudar a realidade, através de uma nova visão sobre o mercado e a distribuição de seguros do Brasil. Tudo isso, custou horas e mais horas de dicação para ajudar a trazer inovação para o mercado, que se fosse somar os custos, não teria preço. Porém, se você quiser levar ainda hoje, esse material sai...

De R$ 87,00

Estimule o seu time a pensar fora da caixa e abrir a mentalidade para inovar constantemente. Se você ou alguém do seu time ler esses artigos, é impossível que não construa uma nova opinião a respeito do mercado de seguros, você verá que é possível ser mais ativo e escalável dentro do ambiente digital.

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Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

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ou seu dinheiro de volta!

Queremos garantir que esse material irá agregar na sua vida, por isso, resolvemos te dar mais um motivo para escolher o nosso conteúdo. Se durante os primeiros 7 dias, você acredite que o material não é o que esperava, o que duvidamos! Poderá ter seu dinheiro de volta!

Ainda ficou alguma dúvida?

Fale conosco, através do formulário ao lado!

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Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
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Bônus exclusivos

As redes sociais é a vitrine do seu negócio!

O posts contém 2 tipos de conteúdos:

Conteúdo de relacionamento: aquele que passa informações de valor para o seu seguidor;

Conteúdo direto: aquele que estimula o seu público a conhecer e contratar o seguro com você.

Dessa forma você cria relacionamento com seu seguidor, desperta nele a necessidade de um seguro e ele verá em você um especialista que conhece do assunto e que poderá contar para contratar um seguro.

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LANÇAMENTO!

Recentemente, o Kleber de Paula, lançou seu primeiro livro na Amazon: “O mito do (corretor) empreendedor”, onde pontua os maiores desafios dos corretores de seguros, e aponta processos para a mudança de mentalidade em prol do crescimento e da inovação. Conheça agora mesmo!