Olá corretor(a).
Gostaria de provocá-lo com algumas questões…
Seu site está otimizado para os padrões atuais?
Sua marca? Se destaca ou você terceiriza a marca da seguradora?
Suas redes sociais estão tendo engajamento e qualidade nos conteúdos?
Eu Kleber de Paula, também tinha essas dúvidas, afinal, sou corretor e não profissional de marketing.
Existem muitos detalhes técnicos, que eu não faço ideia de como desenvolver e erros que não sei identificar. Mas, tudo mudou quando eu decidi contratar um diagnóstico e descobri como resolver esses problemas.
Já investi muito dinheiro por um bom tempo, para pouco resultados. As grandes perguntas que eu fazia era: Consigo prender a atenção dos meus clientes? Consigo mostrar os benefícios da minha corretora?
Receba a análise que aponta otimização da estrutura do site, navegabilidade e comunicação do site.
Tenha apontamentos com relação aos conteúdos, comunicação da marca e benefícios apresentados.
Perceba os pontos de melhorias da sua Identidade visual, desde a comunicação estética até o sentimento.
Veja os indicativos e apontamentos do Google, em relação às integrações e otimização para tráfego.
Faça a contratação do diagnóstico através dessa página.
Após receber seus dados, entraremos em contato.
Mandaremos um documento com todos os ítens a serem melhorados.
1. Solicite Correções com Facilidade:
Tenha a liberdade de interagir diretamente com algum webdesigner, solicitar correções específicas de maneira rápida e eficiente. Nós estamos aqui para ouvir suas ideias e tornar seu site além de como você o imaginou.
2. Faça as Alterações Necessárias
Conte com a capacidade de fazer alterações, adicionar conteúdo, ajustar elementos visuais ou atualizar informações. Mantenha seu site sempre atualizado e alinhado com suas necessidades em constante evolução.
3. Tenha Clareza da Sua Situação
Com transparência total, você terá uma compreensão completa da situação digital. Conte conosco para criar um ambiente online que reflete verdadeiramente sua visão e metas.
Talvez você já deve ter perdido um bom dinheiro ou deixado de ganhar, investindo em anúncios, e não ter conseguido prender a atenção do lead ou não ter tido uma conexão imediata.
Olá corretor(a).
Gostaria de provocá-lo com algumas questões…
Seu site está otimizado para os padrões atuais?
Sua marca? Se destaca ou você terceiriza a marca da seguradora?
Suas redes sociais estão tendo engajamento e qualidade nos conteúdos?
Eu Kleber de Paula, também tinha essas dúvidas, afinal, sou corretor e não profissional de marketing.
Existem muitos detalhes técnicos, que eu não faço ideia de como desenvolver e erros que não sei identificar. Mas, tudo mudou quando eu decidi contratar um diagnóstico e descobri como resolver esses problemas.
Já investi muito dinheiro por um bom tempo, para pouco resultados. As grandes perguntas que eu fazia era: Consigo prender a atenção dos meus clientes? Consigo mostrar os benefícios da minha corretora?
Receba a análise que aponta otimização da estrutura do site, navegabilidade e comunicação do site.
Tenha apontamentos com relação aos conteúdos, comunicação da marca e benefícios apresentados.
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Perceba os pontos de melhorias da sua Identidade visual, desde a comunicação estética até o sentimento.
Faça a contratação do diagnóstico através dessa página.
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Mandaremos um documento com todos os ítens a serem melhorados.
1. Solicite Correções com Facilidade:
Tenha a liberdade de interagir diretamente com algum webdesigner, solicitar correções específicas de maneira rápida e eficiente. Não mais intermediários complicados ou mensagens perdidas. Estamos aqui para ouvir suas ideias e tornar seu site além de como você o imaginou.
2. Faça as Alterações Necessárias
Conte com a capacidade de fazer alterações, adicionar conteúdo, ajustar elementos visuais ou atualizar informações. Mantenha seu site sempre atualizado e alinhado com suas necessidades em constante evolução.
3. Tenha Clareza da Sua Situação
Com transparência total, você terá uma compreensão completa da situação digital. Conte conosco para criar um ambiente online que reflete verdadeiramente sua visão e metas.
Talvez você já deve ter perdido um bom dinheiro ou deixado de ganhar, investindo em anúncios, e não ter conseguido prender a atenção do lead ou não ter tido uma conexão imediata.
Por apenas
Olá corretor(a).
Gostaria de provocá-lo com algumas questões…
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3. Tenha Clareza da Sua Situação
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